O guia definitivo para Grupo Coral



“É difícil dizer quais foram as dinâmicas Ainda mais significativas, como vi o manejorefregatráfego utilizando 1 contínuo em que todas as atividades são importantes. Contudo posso dizer de que fiquei bastante surpresa com os efeitos da Sensitive utilizando a experiência olfato-gustativa. Nunca imaginei que pudesse sentir ondas de energias tão intensas utilizando algufoim "simplesmente" cheirando o pé.

Nossa proposta é qual ESTES participantes se desvencilhem desses papfoiis e fiquem disponíveis para uma percepção elevado, a de que este amor e a solitude nãeste dependem do nenhuma circunstância, eles estão disponíveis de modo a quem tiver olhos de modo a ver e ouvidos de modo a ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao exatamente ponto em qual estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável do energia bioelétrica.

“[...] pratico corrida todos os dias, e pensava qual sexo era uma maratona, uma corrida atrás do prazer, em qual no final em algum momento chegava a exaustãeste. Presentemente percebi de que dá pra curtir cada passo da maratona, nenhumas nenhuma pressa pra chegar pelo fim.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e técnicas de respiração para intensificar este resultado do trabalho proporcionando estados alterados de percepção e consciência , a descoberta do potencial sensorial , orgástico e bioelétrico do corpo , a energização Destes chackras e o equilíbrio da produçãeste hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico , fisiológico e emocional.

É um despertar energfoitico tão intenso, que temporariamente perdi a noção por tempo e espaçeste e exclusivamente minha centelha Divina atuou, meu eu físico não mais estava ali, e agora em meu interior sinto um amor imenso pela vida pelos seres, é incrível saiba como mudou a FORMATO por enxergar as situações.

​"​Apesar por considerarmos nosso relacionamento afetivo pleno e feliz, procuramos a Delerium como uma ESTILO de expandir nossas experiencias sensitivas saiba como casal, para além do buscarmos a paz e equilibrio internos que acreditamos serem as bases do Tantra. Foi uma experiencia maravilhosa, qual descortina uma nova visão bela e terna precisamente de uma pessoa do quem ja se possui tanto conhecimento e tanta vivência a 2.

Eu senti este trabalho fantástico, se eu previamente amava a minha esposa, o presente amor ficou potencializado pela entrega e através confiança de que demonstrou em deter aceito o convite para este curso. Do ponto de vista DE transformações, posso dizer qual as últimas palavras da pergunta anterior: "para mim foi este início de uma jornada" mostram de que serão preciso mais cursos de modo a chegarmos ao que este Metamorfose propõe. Vamos praticar na sua casa este qual aprendermos, só Assim sendo, poderemos ter uma avaliação mais apurada do que aprendemos.

Eu posso afirmar de que existe um previamente e 1 depois na minha vida. Um depois rico e pleno de 1 sentimento intenso do amor através vida saiba como 1 todo. É tais como mergulhar no TODO OCEÂNICO e repousar na vigor Cósmica.

Ao final do curso as tfoicnicas se interconectam entre si e com este sexo tradicional. Pudemos notar qual o sexo tantrico não exclui, contudo aprimora bastante o sexo convencional. Ou seja, utilizando as técnicas tantricas aprendidas pelo curso começamos a enxergar um mundo novo do prazer, do sexo e do orgasmo. Eu particularmente aprendi e comprovei qual existem orgasmos múltiplos, orgasmos secos e experimente isso prazer desgenitalizado. Acabou a ditadura da ejaculação saiba como requisito de modo a o orgasmo.

Queria poder subir em uma montanha e gritar de modo a de que a essencia absorvesse quanta felicidade e tamanha transformação de que este nosso fim por semana proporcionou na minha vida. Tenho 60 anos e pensava qual sabia tudo por relação sexual e formas de comportamentos interpessoais, e, após as poucas longas horas qual fiquei no deleite do aprendizado inicial do uma nova vida sexual, emocional e por relaçãeste usando ESTES meus semelhantes, aprendi o qual é casal, o que é amor, o de que é afeto, o que é relação entre 2 seres, como lá se encontravam dois seres utilizando o exatamente órgão sexual e qual eram um verdadeiro casal de amor e união, e, Nesse caso, me fizeram mudar os meus pré-conceitos, achando novos paradigmas para minha própria existência, o de que usando certeza já me sinto 1 ser melhor.

Pelo momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades de que ocorrem simultâneamente e integrativamente: a ausência de tempo e a ausência do ego. Este tempo desaparece e este ego se dissolve na experiência orgástica.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos de tantra e meditação, levando este produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *